JBC anuncia mais uma novidade: Fairy Tail Gaiden!!

07.11.2017 Escrito e desenhado por Kyouta Shibano, o Gaiden terá 3 volumes e cada um contando a história dos personagens da guilda Fairy Tail.
Fairy Tail Gaiden vol.01

Capa japonesa do 1º volume de Fairy Tail Gaiden

A JBC trará ao Brasil mais uma novidade para os fãs de Fairy Tail. O novo anúncio é o Fairy Tail Gaiden. A coleção possui 3 volumes baseados na obra mais famosa de Hiro Mashima, e ilustrado por Kyouta Shibano.

Cada volume trará histórias sobre os principais personagens de Fairy Tail, e serão 3 títulos: The Twin Dragons of Sabertooth (volume 1), Road Knight (volume 2) e Flash of Great Lightning (volume 3).

No volume 1 – The Twin Dragons of Sabertooth a batalha gira em torno da dupla Sting e Rogue. Eles precisam manter os integrantes da sua guilda unida e encarar novos desafios a cada dia.

No volume 2 –  Road Night é a vez de Gajeel e Levy enfrentarem o vilão Mash, que está trazendo enormes problemas para a guilda.

No volume 3 – Flash of Great Lightning Laxus e a Tribo do Deus Trovão é que vão enfrentar a guilda rival Red Princess e resgatar um dos membros que foi sequestrado.

A coleção de Fairy Tail Gaiden ainda não tem data de lançamento.

Sobre o autor

Kyouta Shibano é autor e desenhista. Além de ter produzido Fairy Tail Gaiden entre 2015 e 2016, outra obra de sua autoria é Dragon Collection , publicada na revista Weekly Shonen Magazine da Editora Kodansha entre 2011 e 2012, possui 6 volumes.

Sobre o universo Fairy Tail

A Editora JBC está publicando a coleção Fairy Tail, que está chegando ao seu ápice final, com previsão de finalizar a saga no volume 63. Além desta coleção, a JBC também lançou recentemente o spin-off Fairy Tail Zero.

Acesse o site mangasjbc.com.br e saiba mais sobre a coleção Fairy Tail e também sobre Fairy Tail Zero.
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.