Anúncio JBC: vem aí My Hero Academia Smash!

01.11.2017 O spin-off do grande sucesso de Kohei Horikoshi, virá ao Brasil pela JBC! Em breve, a data de lançamento será anunciada.

My Hero Academia Smash

Mais uma grande novidade prevista para este ano de 2017, o anunciado da vez é My Hero Academia Smash! um spin-off de My Hero Academia, grande sucesso do autor Kohei Horikoshi publicado pela JBC.

A obra de Hirofumi Neda ainda está sendo produzida no Japão. Com um total de 5 volumes, My Hero Academia Smash promete mais aventuras de Deku e All Might além de muitas risadas. Será uma edição especial toda feita em tirinhas com um toque de humor.

Sobre My Hero Academia Smash 

Cada volume apresenta um conjunto de tirinhas cômicas com os personagens da escola de heróis mais famosa do Japão vista no mangá My Hero Academia, que também é publicado pela JBC no Brasil. Com personagens estilizados em formato reduzido “chibi”, Neda apresenta um outro lado da vida dos pequenos heróis em treinamento.

O autor

A artes e a história de My Hero Academia Smash!! são criadas pelo mangaká Hirofumi Neda, ilustrador da lendária revista Shonen Jump, casa de grandes sucessos como Os Cavaleiros do Zodíaco, Rurouni Kenshin – Samurai X, Yu Yu Hakusho e Death Note.

 

My Hero Academia Smash ainda não tem data de lançamento, mas em breve teremos mais informações. Enquanto isso, acesse o site Mangás JBC e conheça um pouco mais sobre My Hero Academia.
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.