Editora JBC lança o one-shot Fairy Tail Zero

20.10.2017 O mangá escrito e ilustrado por Hiro Mashima conta a origem da guilda de Natsu, Elza, Grey, Lucy e seus fundadores

Fairy Tail Zero é um one-shot do mangá Fairy Tail, sucesso mundial de Hiro Mashima, que apresenta explicações do passado que levaram os personagens ao enredo da série original.

Nessa apresentação do mangá Fairy Tail Zero, Mashima retrata a protagonista Mavis, que, ao longo da história se tornará uma das responsáveis de guilda, ao lado dos aliados que faz em meio ao entrave entre duas guildas rivais.

Sobre o autor

Hiro Mashima sempre quis ser um mangaká, e contava com o apoio de seu avô, que lhe dava algumas obras, servindo de inspiração para os próprios traços.
Frequentou algumas escolas especializadas, mas depois de obter o conhecimento básico, decidiu desenvolver sua arte por conta própria, observando filmes para aprender a dar os ângulos e definições de seus personagens.

Autor: Hiro Mashima
Preço: R$ 22,50
Classificação etária: 14 anos

Mais informações: Fairy Tail Zero

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.