Fairy Tail ganha ação mundial de despedida

01.11.2017 Fairy Tail está chegando ao fim e você pode participar de uma homenagem ao autor japonês Hiro Mashima, saiba como participar.

Fairy Tail é um dos mangás publicados pela Editora JBC desde outubro de 2010 e está se aproximando do final da saga. O último volume será publicado pela editora japonesa Kodansha ainda em novembro de 2017 e para a despedida uma homenagem ao autor Hiro Mashima e seus personagens será preparada.

Até o dia 6 de novembro de 2017 (pelo horário japonês),  nós da JBC e a equipe da Editora Kodansha, convidamos aos fãs de Fairy Tail à postarem mensagens em suas páginas do twitter com as tags #THXFT e #FAIRYTAIL. 

Todos esses tweets serão exibidos em um grande mural arte na estação Shibuya, em Tóquio, mostrando o carinho dos fãs do mundo todo com o autor e os personagens da história.

Sobre Fairy Tail

Órfão, Natsu quando pequeno foi encontrado por um dragão chamado Igneel, que acabou adotando-o. Foi também Igneel quem treinou o garoto e o ensinou a dominar o fogo. Mas, certo dia, o dragão desapareceu misteriosamente. Desde então, Natsu tem percorrido várias cidades procurando o seu pai adotivo, sempre acompanhado de Happy, um gatinho falante que possui asas.

Em uma dessas viagens de busca, o feiticeiro conhece Lucy, uma jovem atraente, cujo sonho era fazer parte de uma guilda – uma espécie de cooperativa que atua como mediadora de assuntos relacionados a trabalhos e informações para feiticeiros –, mais especificamente da Fairy Tail.

O sonho da garota não demorou muito para acontecer, pois Natsu acaba ajudando-a a entrar para o bando da Fairy Tail. Na realidade, Lucy será mais uma aliada na jornada em busca a Igneel. Juntamente com Gray e Elza, Natsu e sua nova amiga irão enfrentar poderosos magos pertencentes a guildas das trevas, além de viverem muitas aventuras emocionantes.

Sobre Hiro Mashima

Nascido em 3 de maio de 1977 na província japonesa de Nagano, Hiro Mashima sempre quis ser um mangaká (desenhista de mangá) desde criança. Começou a arriscar alguns traços baseando-se nos mangás oferecidos pelo seu avô. Graças a ele, Mashima posteriormente emplacou títulos que conquistaram fãs do mundo inteiro como Rave Master (cujo anime é bastante conhecido pelos brasileiros por ter sido exibido pelo Cartoon Netwoork), Fairy Tail e Monster Hunter Orange; este último lançado no Brasil também pela Editora JBC.

Dono de um talento nato e autodidata, Mashima chegou a frequentar uma escola especializada na formação de mangakás após terminar o Ensino Médio, mas depois de obter conhecimentos básicos decidiu desenvolver a sua arte por conta própria, como observar diversos filmes para aprender a dar os ângulos e as definições de seus personagens.

Mas apesar das suas fontes de inspiração, para desenvolver o título Mashima procura sempre pensar no que os seus leitores gostariam de ver. Inclusive confessou que lê cada e-mail de fã que recebe, ouve seus elogios e principalmente suas críticas. “A coisa que mais gosto de fazer é ouvir os fãs, até mesmo as opiniões negativas que me deixam um pouco chateado… mas, ainda assim, gosto de ter o feedback deles”, declarou.

Serviço

.: Assine os volumes finais de Fairy Tail: Mangás JBC assinatura