Editora JBC anuncia o próximo lançamento: Your Name.

26.05.2017 Confira a matéria com as informações sobre o mangá, o filme que é sucesso de bilheterias no Japão e o trailer.

O mangá Your Name, de Makoto Shinkai é o novo lançamento da Editora JBC

A JBC anuncia seu novo lançamento: o mangá Your Name. (Kimi no na wa), baseado no filme, de mesmo nome, que foi sucesso de bilheteria no Japão em 2016.

Completo em 3 volumes, o mangá trará uma história bem divertida e com uma pitada de romance, contando a história de dois jovens, Taki e Mitsuha, que misteriosamente, acordam com seus corpos trocados e vivem diversas situações que incluem um relacionamento entre eles e a descoberta de novos sentimentos.

Sobre o filme Your Name.

O filme animado Your Name. se tornou um dos grandes sucessos de bilheterias no Japão. Já foi lançado em mais de 90 países pelo mundo e foi classificado como o 4º colocado no ranking de filmes de sucesso na história do cinema no Japão. No mesmo ano do lançamento, foi indicado ao prêmio de melhor filme pelo Festival de Cinema de Londres, e também ganhou o Prémio Anima’t no 49º Sitges – Festival Internacional de Cinema Fantástico da Catalunha.

Além de escrever a história do filme, Shinkai também criou uma versão em novel e fez uma adaptação para o mangá, que foi ilustrado por Ranmaru Kotone. 

Confira o trailer da animação Your Name.

 

Sobre o autor Makoto Shinkai

Makoto Shinkai é conhecido no mundo todo pela qualidade de suas obras, sendo comparado ao famoso diretor de animações japonesas Hayao Miyazaki.

Shinkai sensei é escritor, autor de mangás, produtor e diretor de animações. Natural da província de Nagano, estudou Literatura Japonesa na Universidade de Chuo.

Em 1999, lançou seu primeiro curta metragem She and Her Cat, e teve outras obras bastante conhecidas mundialmente, entre elas: O Lugar Prometido em Nossa Juventude, Cinco Centímetros por Segundo, O Jardim das Palavras e o lançamento mais recente nos cinemas do mundo todo, Your Name..

Em breve, publicaremos mais informações sobre o lançamento da Editora JBC.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.