JBC na Mídia: Lista de mais vendidos da Bienal do Livro Rio 2023

12.09.2023 Your name, de Makoto Shinkai, fica no top 10 dos livros mais vendidos do Grupo Companhia das Letras. Veja publicação do PublishNews.

A Editora JBC entrou na lista de livros mais vendidos do Grupo Companhia das Letras durante a Bienal do Livro do Rio 2023 com Your name, mangá de Makoto Shinkai e Ranmaru Kotone, no top 10.

O PublishNews publicou as listas de livros mais vendidos no evento, que aconteceu entre os dias 1º e 10 de setembro de 2023, dividindo livros estrangeiros e nacionais e por editoras, neste post.

Essa foi a edição comemorativa de 40 anos de evento e registrou recordes de vendas com a participação de mais de 600 mil visitantes.

O evento celebrou 40 anos em uma edição histórica, com as editoras registrando recordes de vendas.”

Sobre Your name

Mitsuha é uma menina que vive no interior com a família. Ela se sente entediada com tudo e começa a desejar que numa próxima existência seja um menino da cidade grande.

Taki é um garoto de Tóquio que divide os dias entre escola e um trabalho de meio período. Ele se sente sozinho mesmo em meio à multidão, mas se mantém calado sobre o assunto.

Um dia, Taki e Mitsuha acordam com a sensação de estarem no corpo de outra pessoa. Ambos acham que estão vivendo um sonho apenas, até que no dia seguinte começam a ser questionados por atitudes estranhas quando retornam para seus respectivos corpos.

As trocas se tornam recorrentes e eles começam a registrar as alterações que fazem na vida um do outro. Uma misteriosa amizade surge entre eles e abre caminho para sentimentos novos e até então desconhecidos.

Compre On-Line

Você pode adquirir Your Name. - Edição única em formato impresso no(s) site(s) abaixo:

Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

Veja mais detalhes de Your Name. - Edição única

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.