JBC promove evento de lançamento do mangá Akira

12.06.2017 O lançamento acontecerá no dia 24 de Junho de 2017, na Fnac do Shopping Morumbi, em São Paulo, a partir das 16h.

A Editora JBC está preparando um super evento para divulgar o lançamento mais esperado do ano o mangá Akira. Será no sábado dia 24/06/2017 às 16h.

O local escolhido, foi a loja da Fnac no Shopping Morumbi, em São Paulo, que passou por uma reforma e foi reinaugurada recentemente. A famosa loja livros e eletrônicos, recebeu também outros eventos da Editora JBC, como os lançamentos dos mangás Fullmetal Alchemist edição Especial, em julho de 2016 e My Hero Academia (Boku no Hero Academia), em outubro do mesmo ano. Como em todos os eventos de lançamento da Editora JBC, o mangá Akira estará disponível nos caixas  de pagamento da Fnac.

O lançamento de Akira terá palestras sobre os detalhes do mangá, histórias sobre a primeira versão lançada no Brasil, e muito mais!  Os editores Cassius Medauar e Marcelo Del Greco, o gerente de Marketing Edi Carlos Rodrigues e a equipe da Redação JBC farão a apresentação e as palestras. O convidado especial será Leandro Luigi Del Manto, grande editor de quadrinhos do Brasil, (atualmente é editor na Devir), além de muitas surpresas durante o decorrer do evento.

Não perca essa chance de estar pertinho da gente! Venha bater um papo animado sobre mangás e conhecer um pouco mais sobre o mundo de Akira, o novo lançamento da JBC! Save the Date: 24/06/2017 às 16h.
 
Detalhes Técnicos:
 
Autor: Katsuhiro Otomo
Qtde de volumes: completo em 6 volumes
Formato: 17,8 x 25,6 cm
cerca de 362 páginas em preto e branco e algumas páginas coloridas
Preço atual: R$69,90
Periodicidade: Semestral
Distribuição: Apenas livrarias e lojas especializadas
Classificação etária: 18 anos
Modo de Leitura: clássica oriental
Com sobrecapa e orelhas seguindo a versão japonesa

 

 

Lançamento Akira – Sábado 24/06/2017
Horário: 16 horas
Local: Fnac Shopping Morumbi
Endereço: Avenida Roque Petroni Júnior, 1089
Jardim das Acácias – CEP: 04707-900
São Paulo – SP
Piso Lazer, loja 01 – 241
Como chegar
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.