BMA - Brazil Mangá Awards

Os vencedores do 1º Brazil Manga Awards

Conheça um pouco dos mangás vencedores da primeira edição do BMA (Brazil Mangá Awards).

Os mangás vencedores foram publicados no Henshin mangá vol.01

Os vencedores da primeira edição do  BMA (Brazil MAngá Awards), foram publicados na primeira edição do Henshin Mangá em 2014.

Conheça um pouco de cada um deles e leia suas incríveis histórias.

Starmind

O grande vencedor apresenta a história de um menino que após decepcionar sua mãe com as notas pede para ser inteligente. O que ele não esperava era ganhar o super-poder da inteligência, o quanto desse poder poderá salvá-lo em seu caminho?

Entre Monstros e Deuses

Em um lugar destruído pelas lutas entre as religiões, um pintor é pego pelo fogo cruzado. Qual será sua escolha? Manter as pinturas do novo templo ou atender ao pedido de uma deusa pagã?

[RE]Fábula

O que acontece quando o zodíaco está prestes a ser reduzido a um? Uma corrida entre todos os animais é convocada, antigas feridas são reabertas e o que um dia foi uma parceria, se torna na luta que pode mudar o rumo da história.

Quack

Um humano, um pato e muitas risadas é o que compõem a aventura em Quack. Os cenários são bem desenhados e o humor comum só aumenta a cada página.

Crishno: O Escolhido

A terra sobre ataque de monstros, um passarinho que testemunha tudo e tem pensamentos sarcásticos sobre a “inteligência” humana e um jovem ‘escolhido’ para salvar o planeta. O que poderia dar errado?