O Homem que foge é o 1º lançamento de 2017

23.01.2017 Obra da famosa autora de mangás no Japão, Natsume Ono, O homem que foge é um conto de fadas para adultos.

A Editora JBC iniciou o ano com o lançamento do mangá O homem que foge (Nigeru Otoko, título original). Este será o primeiro lançamento de 2017 de vários que chegarão ao longo do ano.

O homem que foge é uma obra escrita por Natsume Ono, uma história recheada de mistérios, um verdadeiro conto de fadas para adultos, uma trama que convida o leitor a uma reflexão sobre as consequências das decisões que são tomadas ao longo da vida.

A história de O homem que foge gira em torno de uma lenda, em uma floresta apenas as crianças conseguem enxergar um urso, e a pessoa que encontrá-lo e passar o dia todo em sua companhia, terá um desejo atendido.

Desiludida e cansada dos problemas que chegam com a vida adulta, uma jovem decide se embrenhar na floresta e tirar o mistério à limpo. Uma vez sozinha entre as árvores, ela terá um encontro que mudará o modo como enxerga a vida. Mais do que isso, ela descobrirá se a lenda é, de fato, real ou não.

O mangá terá distribuição apenas em livrarias e lojas especializadas, papel off-set, capa com orelhas e será volume único.

Sobre  a autora

Natsume Ono é uma famosa autora de mangás no Japão, tendo como principal obra Nigeru Otoko, além de House of Five Leaves (que também ganhou uma versão em animação) e Ristorante Paradiso. Desde o início de sua carreira, em 2003, Natsume Ono decidiu que seu universo iria desde comédias e romances passando por dramas existencialistas, gênero também adotado pelo autor de Nijigahara Holograph, Inio Asano.

 

.: Detalhes Técnicos

Autora: Natsume Ono
Qtde de volumes: único
Formato: 13,5 x 20,5cm
cerca de 200 páginas
Preço atual: R$19,90
Periodicidade: One Shot
Distribuição: Apenas livrarias e lojas especializadas
Classificação etária: 18 anos
ISBN: 978-85-457-0191-0

Saiba mais sobre O homem que foge no Site Oficial

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.