JBC anuncia novidades durante a Etapa JBC Brasil do WCS 2012

16.07.2012 Relançamento de Samurai X e participação do Brasil no lançamento mundial de Evangelion #13 foram anunciados

Dia 15 de julho foi um domingo gelado em São Paulo, animado pela Etapa JBC Brasil do WCS 2012 (World Cosplay Summit), realizada no palco principal do 15º Festival do Japão. Pelo terceiro ano consecutivo, a decisão brasileira do concurso internacional de cosplay encerrou as atividades do festival.

E as coisas esquentaram um pouco mais quando Cassius Medauar e Leo Lopes, respectivamente gerentes de conteúdo e comunicação da Editora JBC, subiram ao palco e aproveitaram o evento para a divulgação de algumas novidades editoriais para o segundo semestre de 2012.

O primeiro anúncio da noite foi a confirmação do relançamento de Samurai X, primeiro mangá lançado pela editora em 2001 ao lado de Card Captor Sakura e que vinha sendo muito solicitado pelos leitores. Eles disseram que Samurai X vai ganhar uma republicação caprichada, mas não revelaram maiores detalhes.

Eles anunciaram também que o Brasil participará do lançamento mundial do novo volume de Neon Genesis Evangelion, a edição 13, que sairá no Japão em novembro e será publicado simultaneamente em outros quatorze países. A editora também dará continuidade à coleção de Evangelion em meio tankobon e publicará as edições #25 e #26. Outra novidade é que já se sabe que Evangelion #13 não será o último volume da série, que ainda não tem previsão de quando acabará.

E para finalizar, The Lost Canvas Gaiden, dos Cavaleiros do Zodíaco, que já havia sido anunciado anteriormente, ganhou mês de lançamento. O mangá já está em fase final de produção e chegará nas bancas em agosto.

Estas são apenas algumas das muitas novidades que a Editora JBC está preparando para os leitores até o final de 2012. Preparem-se, pois ainda vem muito mais por ai nos próximos meses.

Para ser um dos primeiros a saber das novidades da JBC, sigam os perfis @editorajbc e @henshinjbc no Twitter, e curta as páginas da Editora JBC e da Henshin no Facebook!

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.