#HashiTag 04 - Inverno 2012

18.07.2012 Você já comeu shabu-shabu? E sukiyaki? Aqueça seu inverno com essas delícias em nossa edição especial de 1 ano!
#Hashitag 04 - Inverno 2012

Para baixar o Press Kit da #Hashitag 04, clique aqui.

Nunca o tempo passou tão rápido. Nem mesmo autores visionários de obras consagradas na literatura conseguiram antever a velocidade em que as informações correriam pelo mundo como acontece hoje. E é nesse passo, sem perder o fôlego, que a revista #HASHITAG completa um ano de existência.

Nesse primeiro aniversário não podemos deixar de agradecer àqueles que acreditaram e – investiram – em nosso potencial: você, leitor, e todos os nossos parceiros. Em apenas um ano conseguimos conectar como nunca antes o Brasil não só ao Japão, mas também, boa parte do Oriente através de um ponto em comum: a culinária.

Sempre norteado pela moderna e tradicional Culinária Japonesa, a #HASHITAG desbravará cozinhas mundo afora e junto de você, leitor, iremos desfrutar de delícias que poucos tem a oportunidade de experimentar. E o melhor: tudo sempre acompanhado de deliciosas receitas e com dicas dos mais renomados chefs.

A #HASHITAG segue para mais um ano de vida, renovando seu compromisso em trazer o melhor da Culinária do Japão e Oriental.

Seja muito bem vindo a esse delicioso mundo de sabores e cores.

Revista #HashiTag 04 – Inverno 2012
Formato: 17 x 24 cm
Nº de páginas: 48 páginas + capa
Periodicidade: trimestral
Distribuição gratuita
Site: www.hashitag.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/hashitag
Twitter: @hashitag

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.