Death Note - Another Note: O Caso dos Assassinatos em Los Angeles

04.07.2011 L, o maior detetive do mundo, está de volta!

Um legítimo thriller policial repleto de mistérios e com um final surpreendente.

Death Note – Another Note: O Caso dos Assassinatos em Los Angeles é o empolgante prelúdio de Death Note, um dos maiores sucessos da história dos mangás, fenômeno de crítica e público, onde praticamente todos os 12 volumes ficaram entre os 10 mangás mais vendidos no Japão e Estados Unidos.

O livro publicado originalmente em 2006, explica aos fãs da série um pouco mais sobre o passado do detetive L e sua conexão com a agente Naomi Misora. A obra também foi lançada nos Estados Unidos pela editora Viz, em 2008.

Agora, o sucesso chega ao Brasil pela Editora JBC, em uma edição especial!

A trama
L, o maior detetive do mundo, está de volta para desvendar uma série de mortes ocorridas em uma das maiores cidades dos Estados Unidos. O genial detetive está no encalço de um serial killer frio e calculista, que aterroriza Los Angeles com violentos assassinatos que a polícia local se mostra incapaz de solucionar.
Para decifrar as misteriosas pistas deixadas pelo criminoso, L conta com a ajuda da agente do FBI Naomi Misora, travando um sofisticado combate intelectual com o assassino. Porém, em meio às investigações, uma estranha conexão do assassino com o próprio L vem à tona, tornando o caso ainda mais complexo e imprevisível.

Death Note – o mangá de sucesso mundial
Com enredo surpreendente e arte detalhada, praticamente todos os 12 volumes de Death Note ficaram entre os 10 mangás mais vendidos no Japão e Estados Unidos.

Os autores
NisioisiN
Nascido em 1981, estreou em 2002 ao ganhar o 23º prêmio Mephisto com o romance “Kubikiri Cycle”. A série de livros derivada dessa obra, a “Série Zaregoto”, faz sucesso especialmente entre o público jovem do Japão. Uma de suas características é fazer referências a outros romances ou paródias de mangás famosos, como Hellsing. É reconhecido por ser um autor que cria personagens com aspectos inusitados, principalmente nos nomes, os quais geralmente são jogos de palavras. Também foi autor do livro XXXHolic: Another Holic Landolt-Ring Aerosol, lançado, coincidentemente, na mesma data de Death Note – Another Note.

Tsugumi Ohba
Autor misterioso, seus dados pessoais são confidenciais, mas, segundo o seu perfil oficial, ele tem o costume de colecionar xícaras de chá e sentar-se com os pés sobre a cadeira enquanto trabalha – assim como o personagem L. Acredita-se que Tsugumi Ohba seja apenas o pseudônimo de algum autor famoso. Além de Death Note, produz desde 2008 o mangá Bakuman, também em parceria com Takeshi Obata.

Takeshi Obata
Nascido em fevereiro de 1969, Takeshi Obata é um mangaká cujo trabalho tem sido muito elogiado pela arte de Death Note, Hikaru no Go, Blue Dragon – Ral Ω Grad e Bakuman. Obata normalmente atua como ilustrador, em parceria com um roteirista. Trabalhou com outros mangakás respeitados, como Nobuhiro Watsuki, autor de Samurai X.

Death Note – Another Note: O Caso dos Assassinatos em Los Angeles
Autor: NisioisiN, Tsugumi Ohba/Takeshi Obata
Formato:14,0 x 21,0 cm
Páginas: 176
ISBN: 978-85-7787-389-0
Preço médio: R$29,90
Previsão de lançamento: 04/07/2011

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.