Editora JBC lança nova revista de culinária

07.07.2011 Com distribuição gratuita, HashiTag chega com proposta de integração com o digital

Durante o Festival do Japão 2011, a Editora JBC lançará oficialmente a HashiTag, nova revista impressa que chega com a proposta de integração com os recursos digitais. A revista é um free paper, ou seja, será distribuída gratuitamente no evento e em estabelecimentos selecionados.

HashiTag - para comer com os olhos

O nome HashiTag é um trocadilho que relaciona o “hashi” (os “palitinhos” usados para comer) ao termo “hashtag”, que se refere às palavras consideradas mais relevantes nas mensagens de Twitter, sempre marcadas com o símbolo “#”.

A HashiTag tem foco em culinária japonesa e também contém assuntos da atualidade relacionados à cultura tradicional e moderna do Japão. O conteúdo abrange tecnologia, moda, música, games, comportamento, entretenimento e outros temas de interesse, tratados de forma dinâmica, chamadas de “pílulas de cultura”.

A revista se relaciona com a internet de várias maneiras. Além de contar com uma versão integral online, há extras acessíveis por QR Code ou por links encurtados personalizados (2palit.us), que visam a simplificar a digitação dos endereços eletrônicos no computador.

Com a tecnologia do QR Code, basta focalizar o código com a câmera usando um aplicativo adequado para visualizar o conteúdo na tela de um smartphone como o iPhone e os celulares Android.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.