JBC anuncia lançamento do mangá Fullmetal Alchemist

16.01.2007 Editora também lança desafio em site e no evento Anime Dreams
Fullmetal Alchemist #01

Que o mangá Fullmetal Alchemist é da JBC todo mundo já ficou sabendo. Agora a editora lançou um desafio para os fãs de um dos títulos de mangá mais esperados em português. É um jogo de enigmas que só pode ser descoberto pelo site www.mangasjbc.com.br/fma e sua transmutação promete um prêmio incrível.

As surpresas não páram na internet, onde tudo começou com um “misterioso” vídeo amador de um otaku descobrindo que o título seria editado pela JBC. O primeiro volume do mangá também dará pistas para o desafio que terá seu grande premiado no lançamento oficial de Fullmetal Alchemist no Animedreams, que acontece de 25 a 28 de janeiro.

Fullmetal Alchemist estará nas bancas a cada 15 dias. O mangá, lançado em 2001 sob o título original de Hagane no Renkinjutsushi nas páginas da revista mensal Shonen Gangan, da Square Enix (a mesma responsável pelos filmes e games da franquia Final Fantasy), ainda está em andamento no Japão. Atualmente Fullmetal Alchemist está no volume 15 em seu país de origem, o que totaliza parcialmente 30 edições brasileiras.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.