JBC na Poc Con 2023

09.06.2023 Sessão de autógrafos com Amanda Freitas e Caio Yo e loja com mangás da JBC, dias 9 e 10 de junho.


Pela primeira vez, a Editora JBC participa do evento Poc Con, nos dias 9 e 10 de junho de 2023, em São Paulo. A feira de quadrinhos e artes gráficas protagonizada por artistas LGBTQ+ e desta vez acontece no Centro Cultural São Paulo, próximo à estação Vergueiro.

A JBC participa com uma mesa cheia de mangás, com destaque para o lançamento de The Flower Pot – Edição Definitiva, da autora Amanda Freitas. Na programação do palco principal, a autora estará presente para o bate-papo sobre mangakas brasileiros, no dia 10 (sábado), às 20h.

No dia 10 (sábado), os autores Caio Yo e Amanda Feitas também participam de uma sessão de autógrafos, a partir das 18h45. Para a sessão de autógrafos, terá distribuição gratuita de cards especiais, com quantidade limitada.

Organizada por Mário César (Bendita Cura) e Rafael Bastos Reis (Pornolhices), a POC CON pretende reunir e dar visibilidade aos talentos multicoloridos das artes gráficas em uma feira aberta ao público na época da parada do orgulho LGBTQ+ de São Paulo, que todos os anos arrasta uma multidão para a Avenida Paulista para celebrar as diversidades sexual e de gênero e reafirmar a luta por direitos de minorias marginalizadas.

Confira o catálogo da JBC na Poc Con 2023 no link: https://2palit.us/poccon2023

Assista ao bate-papo com os autores

Poc Con 2023

Quando: 9 a 10 de junho de 2023
Horário: das 15h às 21h
Onde: Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 1000, Paraíso. (Próximo à estação Vergueiro)
Mais informações: poccon.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.