Editora JBC no evento A Feira do Livro

06.06.2023 Evento acontece de 7 a 11 de junho, na Praça Charles Miller, em São Paulo.

A Editora JBC participa do evento A Feira do Livro, que acontece entre os dias 7 e 11 de junho de 2023, em São Paulo. Organizada pela Associação Quatro Cinco Um, a feira é ao ar livre na Praça Charles Miller, na frente do Estádio do Pacaembu.

O evento terá 94 tendas e 23 bancadas para abrigar 144 expositores, e tem uma programação variada com autores e pensadores brasileiros e internacionais, além de atividades de mediação de leitura, oficinas e programação para crianças, e opções de alimentação.

A Feira do Livro não tem estacionamento próprio nem serviço de valet e recomenda que o público não vá de carro. Caminhada, bicicleta, as linhas de ônibus (como o elétrico 408A – Machado de Assis/Cardoso de Almeida), o Metrô (Estação Clínicas, a 1km).

Confira o catálogo da JBC n’A Feira do Livro 2023 no link: https://2palit.us/afeiradolivro2023

A Feira do Livro 2023

Quando: 7 a 11 de junho de 2023
Horário: quarta, das 15h às 21h, quinta a domingo, das 10h às 21h
Onde: Praça Charles Miller, Pacaembu. São Paulo-SP
Mais informações: www.quatrocincoum.com.br/br/noticias/a-feira-do-livro/conheca-a-programacao-e-os-convidados-da-feira-do-livro

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.