Amanda Freitas é convidada da Flipop 2022

Autora de The Flower Pot participa da mesa redonda do dia 10 de setembro, às 17h15.


A autora Amanda Freitas é presença confirmada no evento Flipop 2022 como convidada do bate-papo que acontece no dia 10 de setembro (sábado), às 17h15, numa mesa sobre “Narrativas seriadas”, ao lado da escritora Camila Sodré e do quadrinista Johncito, com mediação da ilustradora e chefe de arte da JBC, Lila Cruz.

No evento, os participantes vão ganhar um mini marcador exclusivo de The Flower Pot como brinde especial do kit de boas-vindas da Flipop. Além disso, na área de experiências, haverá um totem para tirar fotos com os protagonistas Pio e Hadrian.

Programação Amanda Freitas na FLIPOP 2022

Bate-papo sobre “Narrativas seriadas”
Quando: 10/09/2022 (sábado), às 17h15
Local: Centro Cultural São Paulo (CCSP)
Rua Vergueiro, 1000. Paraíso, São Paulo – SP
Site oficial do evento: www.flipop.com.br

Sobre a Flipop 2022

FLIPOP é o Festival de Literatura Pop com foco nos jovens leitores, que discute temas como representatividade e leitura na adolescência. Criado pela Editora Seguinte em 2017, o festival atualmente é realizado em parceria com diversas editoras.

Depois de duas edições on-line, este ano a Flipop volta a ser presencial, retomando sua maior missão: criar um espaço seguro e acolhedor para que leitores possam trocar experiências entre si, encontrar seus escritores favoritos e descobrir novas leituras.

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.