Anúncio JBC: Projeto H!

01.06.2021 Revitalização do conteúdo da revista Henshin! terá seleção das melhores reportagens, entrevistas e materiais exclusivos, em formato digital.

projetoH JBCDurante a live do canal Resistência Tokusatsu em parceria com a Editora JBC no último dia da celebração da JBC Festa, foi anunciado o Projeto H!, uma nova proposta para revitalizar a revista Henshin! com um compilado das melhores matérias, entrevistas exclusivas e curiosidades, desta vez em formato de livro digital.

O Projeto H! nasce em comemoração aos 21 anos do lançamento da revista Henshin!, que foi uma proposta embrionária da Editora JBC de apresentar conteúdo da cultura pop japonesa aos leitores brasileiros. Publicada entre 2000 e 2002, a revista Henshin! teve 38 edições lançadas em bancas e guarda um rico conteúdo atemporal que merece ser resgatado.

A ideia é compilar as reportagens especiais e materiais exclusivos sobre mangás, animês e séries de tokusatsu do Japão, como as entrevistas com grandes ícones como Masami Kurumada (autor de Os Cavaleiros do Zodíaco), Koji Moritsugo (ator de Ultra Seven) e muitos outros.

Inicialmente editado para o formato de livro digital, o Projeto H! também poderá ganhar versão física com a opção de impressão sob demanda (POD).

JBC Festa – 20 anos de mangás

O anúncio foi feito no dia 31 de maio como parte das celebrações da JBC Festa, em comemoração aos 20 anos de publicações de mangás no Brasil pela Editora JBC. Ao longo da última semana de maio, foram um total de 7 eventos-satélite mais 2 dias de painéis (29 e 30 de maio) no canal JBChannel no YouTube, com muitas atrações para os fãs de quadrinhos, desde os que curtem os clássicos até as novidades do mercado. (clique aqui para mais detalhes sobre o evento)

Live Resistência Tokusatsu + JBC

Assista ao programa completo no YouTube

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.