Simulpub da semana: Edens Zero Capítulo #137 e #138

Edens Zero chegando com dois capítulos na mesma semana! Confira os links para baixar os seus.

Especialmente nesta quarta-feira, na semana em que estreia o anime de Edens Zero na televisão japonesa tem lançamento duplo do #simulpub do mangá Edens Zero (em publicação simultânea com o Japão). Os capítulos 137 e 138 estão disponíveis nas principais plataformas de e-books. Veja os links.


Os capítulos simulpub de Edens Zero, criados pelo autor Hiro Mashima, são lançados em formato digital todas as quartas-feiras no mesmo dia no Japão e no Brasil. Confira os links das principais plataformas de e-books.

As coisas estão saindo do controle entre as forças no Aoi Cosmo. Shiki e Cia. tentam controlar a situação num combate emocionante contra os imperiais. Especialmente nesta semana, a publicação simultânea com o Japão vem com lançamento duplo dos Capítulos 137 e 138 de Edens Zero.

Veja abaixo onde garantir o novo capítulo da história:

Disponível em Formato Digital

Você pode adquirir Edens Zero Capítulo #137 em formato e-book no(s) link(s) a seguir:

Veja mais detalhes de Edens Zero Capítulo #137


Disponível em Formato Digital

Você pode adquirir Edens Zero Capítulo #138 em formato e-book no(s) link(s) a seguir:

Veja mais detalhes de Edens Zero Capítulo #138

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.