5 curiosidades sobre Hunter x Hunter

Curiosidades para conhecer um pouco mais sobre a obra de Yoshihiro Togashi.

Hunter curiosidades
Separamos uma lista de curiosidades que todo fã ou novo fã de Hunter x Hunter precisa saber (ou provavelmente já sabia?).

1. O primeiro capítulo foi lançado em 1998

Já são mais de 22 anos de publicação de Hunter x Hunter! O primeiro capítulo saiu em março de 1998 na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha.

No Brasil, o primeiro volume do mangá foi lançado em 2008. E, agora em 2020, está ganhando uma reposição nova, a partir do volume 1, pela Editora JBC (contamos mais detalhes aqui neste post)!

2. Hunter Hunter ou Hunter versus Hunter?

No Brasil, o animê foi ao ar no extinto canal Animax e ganhou versão dublada com o título “Hunter versus Hunter”. Mas há aqueles que chamam a série apenas de “Hunter Hunter”. Há quem prefira em japonês “Hantaa~ Hantaa~”.

3. Regra básica

Com versus ou sem versus, a regra básica que todo candidato a Hunter precisa ter em mente: “Hunters não podem caçar Hunters”

4. Casal de mangakás

No volume 1, você vai encontrar um desenho da Usagi, de Sailor Moon. Não, não é erro de gráfica. XD A autora Naoko Takeuchi e o Togashi são casados e ela deu uma ajudinha na produção (e ganhou uma página de agradecimento).

5. Caixa misteriosa

Lembra do item 1? A reposição histórica de Hunter x Hunter pela JBC chega também com uma parceria sensacional com o Nerd ao Cubo no mês de dezembro. Quem comprar a caixa geek CUBO GUERREIROS já tem a certeza que ganhará o volume 1 do mangá, além de outras surpresas mais, incluindo itens exclusivos.

Só que a caixa fica disponível somente até 14 de dezembro de 2020! Depois disso, a compra sai do ar.


Garanta a sua caixa: Cubo Guerreiros

Descubra mais curiosidades sobre a caixa

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.