Novidade JBC - Mangá Hunter x Hunter está de volta!

Série de Yoshihiro Togashi terá reposição a partir do volume 1 pela Editora JBC

hunter x hunterHunter x Hunter, de Yoshihiro Togashi, está de volta para os fãs que querem colecionar a série desde o início!

O mangá que é sucesso mundial e está entre os mais pedidos pelos leitores da Editora JBC ganhará uma reposição da edição impressa a partir do volume 1. Serão impressos dois volumes por mês e a distribuição já começa em dezembro de 2020!

A edição continua com o mesmo formato da coleção iniciada em 2008, pela Editora JBC, com a diferença que será impresso em papel offset. A série está em hiato e chegou até o volume 36, em 2016. Desde então, o título continua em andamento, mas sem previsão de lançamento para o próximo volume.

Onde encontrar Hunter x Hunter?

A distribuição do mangá será feita em livrarias e lojas especializadas pelo Brasil e pelo site Assine JBC que abrirá pacotes de assinaturas do mangá em www.editorajbc.com.br/assine.

Para quem já quiser garantir antes do lançamento, será liberada a pré-venda na Amazon também. EM BREVE compartilharemos os links.

Especialmente para essa reposição, em uma ação promocional com o Nerd ao Cubo, o volume 1 do mangá estará incluso como um dos itens da caixa com o tema Guerreiros que está à venda no site www.nerdaocubo.com.br, de 15 de novembro a 14 de dezembro de 2020. Além do mangá, a caixa terá outras surpresas que ainda não podem se reveladas.

Além dessas opções, outra alternativa aos leitores que querem conhecer a obra Hunter x Hunter é pelo formato digital. A coleção já começou a ser lançada em formato de e-book (mobi e epub) dos volumes 1 ao 10, que estão disponíveis nas principais plataformas digitais como Amazon Kindle, Google Play, Kobo Rakuten e iBooks.

Explicamos aqui no JBC Bits #21

A história

Gon Freecss é um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas.

Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos Hunters do mundo.

Para poder praticar essa reconhecida profissão, é necessário ter uma licença especial – e para tirá-la é preciso passar – e sobreviver – a exames com milhares de inscritos. Uma vez aprovado e com sua licença Hunter em mãos, o caçador passa a ter direito a acessar áreas restritas, informações secretas e consegue acumular facilmente uma grande fortuna de acordo com seus feitos.

Ao longo da história, Gon faz amizade com Killua, Kurapaika e Leorio, os quais irão acompanhá-lo em sua jornada. Entretanto, oponentes terríveis também surgirão no caminho do quarteto de heróis, como o palhaço assassino Hisoka, o grupo de criminosos Genei Ryodan e as terríveis Chimeras Ants!

Sobre Yoshihiro Togashi

Yoshihiro Togashi se tornou um mangaká (autor de mangás) profissional ao ganhar o prêmio Osamu Tezuka, da Shueisha, pela história Buttobi Straight. Um ano depois ele publicou seu primeiro mangá na Shonen Jump, Tonda Birthday Present. Seu primeiro sucesso só veio em 1989 com Tende Shôwaru Cupid. No ano seguinte, Togashi lançou a obra que o consagrou em todo o mundo: Yu Yu Hakusho. Em 1995, foi a vez de publicar Level E e, em 1998, seu outro grande sucesso: Hunter x Hunter, título que continua a produzir até hoje.

Ficha técnica: Hunter x Hunter

Autor: Yoshihiro Togashi
Gênero: ação/ aventura, fantasia
Selo Mangás JBC/ Editora JBC

Impresso

Preço de capa: R$ 29,90
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 184
Papel: offset 75g
Distribuição: Amazon, livrarias e comic shops

Compre On-Line

Você pode adquirir Hunter X Hunter nos sites abaixo:

Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

Veja mais detalhes de Hunter X Hunter

Digital

Preço de capa: R$ 12,90 (digital)
Formatos: .epub/ .mobi
Páginas: 184
Disponível nas plataformas: Kindle, Kobo, iBooks, Google Play Livros

Disponível em formato Digital

Você pode adquirir Hunter X Hunter em formato digital nos links a seguir:

Veja mais detalhes de Hunter X Hunter

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.