Vigilante #01 e #02 - onde comprar

Veja onde encontrar os volumes 1 e 2 de Vigilante: My Hero Academia Illegasl

vigilante my hero academia illegals marcadores

Vigilante: My Hero Academia Illegals 1 e 2 chegando nas lojas

Vigilante: My Hero Academia Illegals está chegando nas lojas e a gente está aqui para te ajudar a encontrar na sua livraria ou comic shop preferida! Os volumes #01 e #02 já estão prontinhos e já começaram a chegar nas lojas! Veja a lista de onde você pode encontrar!

Koichi Haimawari é um jovem universitário de bom coração que sonha ser um grande herói como All Might. Porém, por não ter autorização do governo como os defensores da justiça oficiais, ele passa a usar sua Individualidade às escondidas para ajudar os fracos e oprimidos nas ruas da cidade de Naruhata. Sob o codinome The Crawler, ele se junta a outros dois Vigilantes ilegais no combate ao crime, o veterano Knuckleduster e a “idol” Kazuho Haneyama.

Esse é só o começo desse intrigante e divertido spin-off de My Hero Academia!

Vigilante #01 e #02 já estão chegando em alguns pontos de venda, dependendo da distância em relação ao nosso centro de distribuição! Enquanto isso, você já pode garantir o seu exemplar por encomenda, veja abaixo algumas lojas que já estão com:

Vigilante #01 e #02 disponíveis ou em pré-venda

Quer encontrar outros mangás da JBC Não se preocupe, acesse aqui e veja o “Onde Comprar” várias lojas espalhadas pelo país e que também fazem entregas!

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.