Fruits Basket Edição de Colecionador #03 - onde comprar

Fruits Basket Edição de Colecionador já a caminho das lojas. Veja onde encontrar.

Fruits basket edição de colecionador 03

Fruits Basket Edição de Colecionador volume 03 já está chegando nas lojas

Fruits Basket Edição de Colecionador #03 está prontinho e já está a caminho das lojas do Brasil! Veja a lista de onde você pode encontrar!

Nesta edição, Tohru conhece a possuída pelo signo do Tigre, que está guardando um grande fardo dentro de si… Em meio a mais um dia a dia corriqueiro, o mestre de Kyo surge diante do trio principal, e um segredo carregado apenas pelos possuídos pelo espírito do gato está prestes a ser revelado…

O volume 3 de Fruits Basket Edição de Colecionador já deve estar chegando em alguns pontos de venda e tem previsão de chegar em algumas livrarias e lojas especializadas no final de abril, dependendo da distância em relação ao nosso centro de distribuição! Enquanto isso, você já pode garantir o seu exemplar por encomenda, veja abaixo algumas lojas que já estão com:

Fruits Basket Edição de Colecionador #03 disponível ou em pré-venda

Fruits Basket Edição de Colecionador #03 disponível em breve

Fruits Basket Edição de Colecionador #03 disponível para encomendas pelo Facebook

Ainda não comprou os volumes anteriores? Não se preocupe, acesse aqui e veja o “Onde Comprar” várias lojas espalhadas pelo país e que também fazem entregas!

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.