Update de produção de mangás da Editora JBC

18.03.2020 Saiba os updates de março de 2020 na produção de mangás da Editora JBC

No dia 16 de março de 2020, foi feito um update geral de mangás da JBC durante a Live JBC 25 anos (saiba mais aqui) para comemorar o aniversário da Editora JBC.

Confira a seguir o updade de produção dos mangás que da Editora JBC, incluindo hiatos que estão retornando, títulos que foram anunciados e continuação de coleções.

Update mangás JBC


Saintia Shô vol. 12 e 13
– A produção dos próximos volumes de Saintia Shô está em andamento e em breve os detalhes de capas e datas serão divulgados.

Saint Seiya – Cavaleiros do Zodíaco Kanzenban vol. 17
– O mangá já passou pela redação e foi enviado para a impressão, a previsão de lançamento é começo de abril até o momento.

Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas – Edição especial vol. 16 e 17
– Ambos já foram encaminhados para a produção gráfica. Até o momento a previsão de lançamento é começo de abril.

Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension vol. 12
– O volume 12 está pronto e, seguindo o novo formato de publicação da Editora JBC em blocos ou temporadas, é aguardado o lançamento do volume 13 no Japão para seguir com a coleção no Brasil também.

Overlord (novel e mangá)
– Overlord teve sua primeira novel lançada em formato digital e impresso e só será retomado após o lançamento de sua versão em mangá.

Freezing vol. 32 e 33
– Ambos estão prontos e em fase de aprovação para publicação.

Platinum End vol. 11 e 12
– O vol. 11 está pronto e o 12 está em fase de renovação com o Japão. O mangá está dentro do formato novo de publicação em duplas ou blocos, sendo necessário mais de um volume para liberação gráfica.

Edens Zero vol. 06 e 07
– os próximos dois volumes da obra estão em fase de aprovação e liberação para seguirem para impressão.

The Seven Deadly Sins vol. 37 e 38
– já estão em produção e em processo de aprovação. Lembrando que The Seven Deadly Sins será encerrado no volume 41. Quem desejar acompanhar o final junto com o Japão, basta acompanhar o lançamento de seus capítulos simultâneos toda quarta-feira nas principais plataformas digitais (iBooks, Kobo, Amazon e Play Store).

My Hero Academia vol. 25 e 26
– estão em processo de recebimento de material e renovação de contrato para produção.

The Seven Deadly Sins – Seven Days vols. 1 e 2
– O mangá está em produção, já foram recebidos os materiais e estão em processo de montagem.

Vigilante – My Hero Academia Illegals
– O mangá que é spin-off da série My Hero Academia, está com a produção em andamento e já tem a capa aprovada dos dois primeiros volumes. A divulgação das capas e demais informações será realizada em breve no JBC Bits.

I Sold My Life for Ten Thousand Yen per Year
– O mangá com a produção em andamento e terá os detalhes divulgados em breve no JBC Bits, mas já conta com as capas aprovadas de todos os volumes.

Coyote
– O mangá de volume único está em processo de aprovações, já tendo boa parte da produção em andamento e em breve mais detalhes serão liberados

The Time I Reincarnated as a Slime
– O mangá está em processo de produção e em breve entra em fase de aprovação.

Sakura Wars – Edição especial Trig
– Primeiro volume do mangá que reúne três volumes japoneses em um já está na gráfica. A edição digital de Sakura Wars já disponível até o volume 4 no formato de tankobon (volumes individuais japoneses com média de 200 páginas) nas principais plataformas digitais.

Gunsmith Cats
– Burst – Edição especial BIG – A série já está com todas as capas aprovadas e o material está em vias de ser liberado para gráfica. O mangá já está disponível em versão digital até o volume 3, no formato de tankobon (com média de 200 páginas).

Sailor Moon Eternal Edition
– o mangá está em fase de aprovação do primeiro volume. Esta é uma edição que segue o mesmo processo de aprovação de Akira e The Ghost in the Shell e tomará um pouco mais de tempo que o normal.

Assista ao vídeo da JBC Live 25 anos na íntegra

Assine a nossa newsletter

E receba todas as novidades da Editora JBC no seu e-mail.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.