Edens Zero Capítulos #070 e #071!!!

Essa semana tem capítulo duplo de Edens Zero!!

Essa semana tem capítulo duplo de Edens Zero!!!

Os capítulos 070 e 071 estão disponíveis nas principais lojas de plataforma digital, e você não pode perder o desenrolar desta aventura!!! Uma nova saga, novos inimigos e um novo objetivo!!! O que vai acontecer agora?!

Você pode ler essa história acessando aqui o Mangás JBC e acessando os links das lojas que trabalham com os Mangás Digitais JBC! Veja aqui.

 

Capítulo #070:

Shiki e seus amigos se infiltram na nave inimiga em busca de respostas. Enquanto Rebecca se recuperava, os outros tripulantes da Edens Zero entraram em ação contra a perseguição do Encouraçado-cidade Belial Gore, uma nave misteriosa e nada convidativa que é impossível de ser vencida de maneira convencional.

 


Capítulo #071:

Shiki, Wise, Homura e Pino se infiltram no encouração-cidade Belial Gore, mas são descobertos por Drakkhen Joe!!! Ele ainda faz uma transmissão ao vivo pela cidade, ameaçando a tripulação que ficou na Edens Zero com três assassinos experientes que invadiram a nave!! Mas não se pode subestimar as Quatro Estrelas Cintilantes…

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.