Terra Formars #22 - Capa nacional

Terra Formars está chegando em dose dupla!!

Terra Formars está voltando e em dose dupla!!! Olha só a capa do vol. 22!!!

O ataque maciço das baratas de Marte segue ameaçando a humanidade… O que nossos heróis poderão fazer para defender seu planeta natal?!

Lembrando que os vols. 21 e 22 serão publicados juntos, com previsão de lançamento no meio de novembro! (Veja a capa do vol. 21 aqui)

Está faltando algum volume na sua estante? Veja no “Onde Comprar” do site Mangás JBC várias lojas vendendo o mangá e atualize sua coleção!

Terra Formars também está disponível em versão digital!!! Acompanhe esta eletrizante história no celular, tablet ou seu e-reader favorito! Saiba mais aqui.

OBS: Depois da publicação de Terra Formars #21 e #22, o mangá entrará em hiato. Ou seja, como alcançaremos a publicação com o Japão, teremos que esperar novos volumes saírem por lá para darmos continuidade na publicação aqui no Brasil. Assim que tivermos notícias vamos avisando vocês, fiquem atentos às nossas redes :)

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.