Veja um pouquinhos dos anúncios realizados nos vídeos do JBC Bits

04.10.2019 Confira os títulos que estão entrando no line-up da Editora JBC

Com a chegada do JBC Bits a Editora JBC trouxe também cinco anúncios para os leitores. Vigilante – My Hero Academia Illegals, Overlord – Mangá, Sakura Wars, I Sold My Life for Ten Thousand Yens Per Year e Gunsmith Cats – Burst, chegam com tudo para compor o line-up de novos títulos da JBC.

As novidades anunciadas entram para o cronograma de produção da JBC para os próximos anos, veja abaixo um pouquinho de cada título:

Vigilante – My Hero Academia Illegals

Com roteiro de Hideyuki Furuhashi e arte de Betten Court, o mangá se passa alguns anos antes da trama principal de My Hero Academia, de Kohei Horikoshi. Seu foco é nos Vigilantes, pessoas que realizam atos heróicos voluntariamente, porém, como não possuem a Licença de Herói, acabando agindo no submundo da sociedade… Afinal, a justiça que realizam é para a sociedade ou para eles mesmos?!

Overlord – Mangá

Assim como no livro, a narrativa começa no último dia do jogo online “Yggdrasil”. Momonga, jogador assíduo com um personagem de aparência esquelética, esperava calmamente o servidor de seu tão amado jogo ser encerrado. Porém, mesmo depois do tempo estipulado, ele não foi deslogado. Ao olhar ao redor, NPCs começaram a agir e pensar por conta própria, e a guilda parecia ter sido enviada para uma outra realidade… Para tentar desvendar esse mistério, Momonga decide se tornar o maior feiticeiro nesse novo mundo e começa a espalhar a lenda da Guilda Ainz Ooal Gown!

Sakura Wars

Em um Japão alternativo, em plenos anos 1920, as pessoas convivem com robôs de alta tecnologia e estranhas criaturas demoníacas. Nesse passado distante encontramos a dupla de protagonistas, Sakura Shinguji e Ichiro Ogami.
Sakura é a mais nova integrante da Divisão Flor e vai querer provar o seu valor para ser aceita por todos. E a oportunidade não irá demorar para aparecer: ela terá de mostrar suas habilidades quando forças malignas que conspiravam às sombras entram em ação. Será a chance de Sakura e de toda a Divisão Flor mostrarem sua força e a verdadeira razão da equipe existir!

I Sold My Life for Ten Thousand Yens Per Year

A narrativa foca em um jovem de 20 anos que perdeu tudo na vida e chegou no fundo do poço. Para conseguir dinheiro, foi forçado a vender vários de seus bens, e bem nesse dia, ele conhece uma loja que compra o tempo de vida e a saúde das pessoas. Esta é uma história que ensina o valor da vida e as consequências de vendê-la.

Gunsmith Cats – Burst

Na cidade de Chicago, duas garotas possuem uma loja de armas chamada Gunsmith Cats, que também serve de fachada uma outra profissão: a de mercenárias!! Rally é especialista em armas de fogo e May em explosivos, principalmente dos grandes! Juntas, elas vão nas ruas atrás de mafiosos, cafetões e quem mais tiver sua cabeça à prêmio! Na cidade de Chicago, duas garotas possuem uma loja de armas chamada Gunsmith Cats, que também serve de fachada uma outra profissão: a de mercenárias!! Rally é especialista em armas de fogo e May em explosivos, principalmente dos grandes! Juntas, elas vão nas ruas atrás de mafiosos, cafetões e quem mais tiver sua cabeça à prêmio!

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.