Edens Zero #4 - Capa nacional

A capa nacional de Edens Zero #4 está liberad

Edens Zero #04 está chegando! Olha só a capa nacional!

Neste volume, Shiki e seus amigos invadem o planeta Gilst, um antro de vilões, para resgatarem Rebecca e acabam enfrentando o Rogue Out, o bando de mercenários responsável pelo sequestro da amiga. Mas a líder do bando diz ser Sister, o membro das Quatro Estrelas Cintilantes que os nossos heróis estavam procurando. No meio de toda essa confusão, surge uma emergência!! E agora?!

Os vols. 04 e 05 serão publicados juntos, com previsão de lançamento em outubro! Preparados para mais aventuras do mestre Mashima?!

Você também pode acompanhar semanalmente os capítulos de Edens Zero em formato digital! Este é um dos mangás em publicação simultânea pela Editora JBC no Brasil! Toda quarta-feira tem um capítulo novo para você embarcar nesta incrível aventura! O capítulo 061 está disponível, saiba mais aqui!

Lembrando que: Edens Zero passou por um reajuste de preço e a partir do vol. 04 custará R$24,90.

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.