CDZ – The Lost Canvas #13: Capa Completa

Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas Especial está com o volume #13 de capa completa LIBERADA!

CDZ – The Lost Canvas #13 está com a capa completa mais que liberada! Mesmo que o efeito especial do brilho só seja visto na versão impressa, essa imagem já emana o poder do volume!

A busca por alternativas para vencer Hades leva nossos nobres guerreiros de Atena para um lugar gélido e remoto. Mas essa ideia também passou pela cabeça do inimigo, então é hora de elevar o cosmo e entrar em batalha!

The Lost Canvas Vols. 12 e 13 serão lançados juntinhos no finalzinho de setembro! Então corre que dá tempo de atualizar sua coleção! Veja aqui onde comprar os vols. 10 e 11.

Está faltando algum volume na sua coleção radiante de The Lost Canvas? Todas as edições estão disponíveis em várias livrarias, lojas especializadas e na JaporamaStoreProcure a mais perto de você com o novo “Onde Comprar” do site Mangás JBC e complete sua coleção!

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.