The Seven Deadly Sins #36 - Capa Completa

The Seven Deadly Sins #36 está quase pronto! Confira a capa completa do volume aqui!

Com Ban e Elaine trocando o mais belo olhar apaixonado, a capa completa de The Seven Deadly Sins #36 está linda demais, não é mesmo?

A história está vivendo seus momentos mais intensos! Uma luta desesperada a dez minutos do nascimento do novo Rei dos Demônios!! A magia proibida de Gowther é quebrada. O Demônio Original se manifesta. O Chefe dos Anjos cai ao chão e até o Sol arrogante é derrotado. O mundo parecia estar prestes a mergulhar nas trevas, mas… a esperança chega de longe.

The Seven Deadly Sins também está com o lançamento simultâneo com o Japão dos capítulos semanais em formato digital acontecendo desde março deste ano! Acompanhe e saiba mais aqui no Mangás JBC!

Com o novo sistema de publicação da Editora JBC, teremos os volumes #35 e #36 disponíveis juntinhos! Em breve as pré-vendas começam, então fiquem ligados aqui e em nossas redes sociais!

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.