The Seven Deadly Sins #35 - Capa Nacional

Tem volume novo de The Seven Deadly Sins chegando!

The Seven Deadly Sins #35 está chegando em versão impressa! O mangá que você já curtiu no digital agora vem para sua estante física!

A batalha dos seis guerreiros mais poderosos!! Aqueles que vão fazer o impossível se tornar realidade desafiam as leis do destino, e farão de tudo para impedir que Meliodas vire o próximo Rei dos Demônios!

Os momentos decisivos começam aqui e agora a versão impressa está a caminho! O lançamento está previsto para o comecinho de julho, então se prepare! Lembrando que você pode comprar este volume na versão digital e acompanhar os capítulos semanais de The Seven Deadly Sins! Saiba mais aqui no Mangás JBC!

Com o novo sistema de publicação da Editora JBC, teremos os volumes #35 e #36 disponíveis juntinhos! Em breve as pré-vendas começam então fiquem ligados aqui e em nossas redes sociais!

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.