Erased #08 - Capa completa!

Erased está em seus volumes finais! Confira a capa do volume 08 da coleção!

O vol. 08 de Erased está aí! Olha só a capa completa! Estão prontos para muitas emoções?! (Omitimos o texto da sinopse para evitar spoilers. Confira a mesma no volume pronto!)

Chegamos ao volume final da história!! Como será que tudo vai se resolver? A coleção de Erased é composta por 8 volumes de história principal e o 9º como um spin-off que narra histórias extras com personagens que tiveram alguma relação com Satoru (mais que isso é spoiler!!)

Lembrando que teremos os vols. 6, 7, 8 e 9 lançados juntinhos, com previsão de começar a chegar nas lojas especializadas em junho!

Já garanta os novos volumes na pré-venda! Veja algumas sugestões de lojas:

Se você ainda não começou sua coleção de Erased, veja no novo “Onde Comprar”do site Mangás JBC uma lista de livrarias e lojas especializadas com os cinco volumes já publicados e vem com a gente desvendar este mistério!!!

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.