Novidade JBC - Novel de Overlord em versão digital

10.04.2019 Com projeto inédito, Editora JBC lança Overlord, sua primeira novel em formato digital

Chegou a hora! A aguardada série de livros Overlord, de Kugane Maruyama e so-bin, é o próximo grande lançamento da Editora JBC. E já tem data marcada para a sua chegada. O volume 1, O Rei Morto-Vivo, será disponibilizado exclusivamente em versão digital no dia de 10 de abril de 2019 nas principais plataformas de e-books como Amazon Kindle, Google Play, Kobo Rakuten e iBooks.

Essa é a primeira light novel lançada em formato digital no Brasil, com um projeto inédito desenvolvido pela JBC para proporcionar a melhor experiência de leitura em dispositivos como tablet, celular e computadores.

Com um cenário medieval baseado nos jogos de RPG (Rolling Playing Game) onde cavaleiros e feiticeiros co-existem, a série em livros de Overlord foi lançada com sucesso em 2012 e continua em publicação no Japão, atualmente em seu 13º volume. Com fãs pelo mundo todo, o título que já foi lançado em países como EUA, França e Itália, chega agora ao Brasil.

Além da coleção de novels estrelada pelo impiedoso Rei Morto-Vivo, Overlord ganhou no Japão, em 2015, uma série em animê – que encontra-se na terceira temporada – e também uma versão em mangá.

Após seu lançamento digital, Overlord também ganhará, provavelmente em junho, sua versão impressa pela JBC. Em breve, os detalhes dessa edição serão divulgados.

A história:

Era o último dia do jogo online “Yggdrasil”. Momonga, jogador assíduo com um personagem de aparência esquelética, esperava calmamente o servidor de seu tão amado game ser encerrado. Porém, mesmo depois do tempo estipulado, ele não foi deslogado. Ao olhar ao seu redor, NPCs, personagens não-jogáveis, começam a agir e pensar por conta própria. Tudo levava a crer que ele fora enviado para uma outra realidade… Para tentar desvendar esse mistério, Momonga decide se tornar o maior feiticeiro desse novo mundo. Ele passa a descobrir a extensão de seus poderes, conquistar aliados e destruir os inimigos que surgem em seu caminho. É o começo da lenda da Guilda Ainz Ooal Gown!!

Os autores:

Kugane Maruyama: Após desistir do sonho de ser escritor, arrumou um trabalho comum. Devido à frustração de não poder mais jogar RPG de mesa com os amigos, seu passatempo preferido, e de não poder concretizar sua ambição de criar a maior obra sobre o assunto, acabou publicando Overlord na Internet em 2010. Graças à popularidade alcançada pela aventura de Momonga, conseguiu finalmente publicar sua criação em livro e se tornou um sucesso mundial.

so-bin: (ilustrador) Ao mudar de emprego, não conseguia mais arrumar tempo para seus passatempos de tão atarefado que ficou. Assim, começou a fazer ilustrações, e agora sim, tem que trabalhar como um condenado. Atualmente, está envolvido em vários outros projetos além de Overlord.

Ficha técnica:
Overlord volume 1 – O Rei Morto-Vivo (novel digital)
Autores: Kugane Maruyama e so-bin (ilustrador)
Preço de capa: R$ 32,90 (digital)
Gênero: Ação e aventura, fantasia juvenil
Editora JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.