Terra Formars Digital 1 ao 5

Agora a história de Terra Formars também está disponível em versão digital!

Agora você que é fã de histórias de ficção científica e aventuras espaciais futurísticas tem uma nova história para conferir no universo digital: Terra Formars chegou com tudo e você já encontra o mangá dos vols. 1 ao 5 nas lojas Amazon, Kobo e iBooks.

O mangá de Yu Sasuga e Ken-ichi Tachibana começou a ser publicado em 2011 no Japão, na antologia Weekly Young Jump. A história chegou ao Brasil em meados de 2015 com a versão impressa lançada pela Editora JBC e desde então conquistou o público com o estranho enredo que envolve viagens espaciais para Marte, resgate da Terra e baratas.

Se você ainda não conhece Terra Formars, essa é uma boa oportunidade para mergulhar na obra! Leia aqui o primeiro capítulo gratuitamente no site do Mangás JBC e veja abaixo onde garantir os volumes digitais.

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.