Fairy Tail - Ice Trail #01 e #02

Comece o seu "esquenta" para o inverno com o spin-off de Fairy Tail!

O spin-off que conta o passado do feiticeiro Gray está aqui! Fairy Tail – Ice Trail #01 e #02 estão prontinhos e estão começando a chegar nas livrarias e lojas especializadas!!!

“Siga em direção ao futuro…” O garoto que ficou sozinho após a luta contra Deliora seguiu em direção ao oeste guardando em seu peito os ensinamentos de sua mestra Ur. Ele sai em busca de um mundo que ainda não conhece e de forças que jamais poderia imaginar. O nome do garoto é… Gray Fullbuster. Como foi que ele chegou à guilda Fairy Tail?!

FT Ice Trail é uma coleção completa em 2 volumes, e você não precisa ter lido a série principal para se aventurar no comecinho das aventuras de Gray!!

Você já começa a encontrar a coleção em algumas livrarias e lojas especializadas! Se quiser encontrar uma pertinho de você, acesse o novo ‘Onde Comprar’ do site Mangás JBC.

Confira também algumas sugestões de lojas abaixo:

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.