JBC anuncia The Ghost in The Shell 1.5

01.04.2019 JBC traz The Ghost in the Shell 1.5 para o Brasil, leia as histórias perdidas da Major Motoko Kusanagi com a seção 9

divulgação

A Editora JBC anunciou o retorno de Motoko Kusanagi, a Major do clássico The Ghost in the Shell, agora com as histórias inéditas de The Ghost in The Shell 1.5: Human-Error Processor, um compilado de aventuras jamais publicadas no Brasil de autoria de Masamune Shirow. As novas histórias envolvendo a Major e a Seção 9 se passam entre os volumes 1 e 2 da série e trazem de volta o espírito do mangá original.

A publicação das obras de Masamune Shirow no Brasil começaram em 2016, com o lançamento do revolucionário The Ghost in The Shell. Em 2017 o mangá foi eleito pelo Troféu HQMix como a melhor Edição Especial Estrangeira, um projeto que serviu de modelo para todas as novas edições do mangá no mundo.

O ano de 2017 também foi marcado pelo início da publicação dos mangás digitais da JBC e The Ghost in The Shell foi um dos primeiros lançamentos da editora em e-book. No mesmo ano, The Ghost in The Shell 2.0, a continuação das aventuras da Major Mokoto, foi disponibilizado simultaneamente nas versões impressa e digital pela JBC.

A chegada do mangá The Ghost in The Shell 1.5: Human-Error Processor completa a trilogia criada por Shirow. Com uma edição que seguirá os padrões das duas anteriores, TGIS 1.5 terá mais informações liberadas em breve.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Newsletter Receba as Novidades por E-mail!