JBC anuncia The Ghost in The Shell 1.5

01.04.2019 JBC traz The Ghost in the Shell 1.5 para o Brasil, leia as histórias perdidas da Major Motoko Kusanagi com a seção 9

divulgação

A Editora JBC anunciou o retorno de Motoko Kusanagi, a Major do clássico The Ghost in the Shell, agora com as histórias inéditas de The Ghost in The Shell 1.5: Human-Error Processor, um compilado de aventuras jamais publicadas no Brasil de autoria de Masamune Shirow. As novas histórias envolvendo a Major e a Seção 9 se passam entre os volumes 1 e 2 da série e trazem de volta o espírito do mangá original.

A publicação das obras de Masamune Shirow no Brasil começaram em 2016, com o lançamento do revolucionário The Ghost in The Shell. Em 2017 o mangá foi eleito pelo Troféu HQMix como a melhor Edição Especial Estrangeira, um projeto que serviu de modelo para todas as novas edições do mangá no mundo.

O ano de 2017 também foi marcado pelo início da publicação dos mangás digitais da JBC e The Ghost in The Shell foi um dos primeiros lançamentos da editora em e-book. No mesmo ano, The Ghost in The Shell 2.0, a continuação das aventuras da Major Mokoto, foi disponibilizado simultaneamente nas versões impressa e digital pela JBC.

A chegada do mangá The Ghost in The Shell 1.5: Human-Error Processor completa a trilogia criada por Shirow. Com uma edição que seguirá os padrões das duas anteriores, TGIS 1.5 terá mais informações liberadas em breve.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.