JBC anuncia o retorno de Fruits Basket

01.04.2019 Fruits Basket será o segundo kanzenban lançado pela Editora JBC

divulgação

A Editora JBC anuncia o retorno de um dos grandes sucessos dos mangás, e agora em grande estilo. Fruits Basket vem aí e será o segundo Kanzenban que a editora irá lançar no Brasil.

A nova versão terá um total de 12 volumes, seguindo o padrão de sua edição japonesa. Por se tratar de uma luxuosa Edição de Colecionador, o Kazenban terá capas inéditas, páginas coloridas, formato diferenciado e outros detalhes que em breve serão divulgados.

A obra máxima da mangaká Natsuki Takaya também fará parte do novo sistema de publicações da JBC, dividido em temporadas com o lançamento de dois a quatro volumes simultaneamente.

Fruits Basket foi lançado no Brasil pela primeira vez em 2005. À época, a cativante história de Tohru, Yuki e Kyo foi o segundo mangá em formato tankobon lançado no País pela editora (o primeiro foi X, do CLAMP) e teve ao todo 23 volumes. A obra marcou época e conquistou os corações dos leitores que se apaixonaram pela história da colegial órfã que é recebida por uma família um tanto excêntrica e cheia de mistérios.

As datas de lançamento e os próximos detalhes da obra terão divulgação realizada em breve, acompanhe nossas redes sociais para não perder nenhum detalhe.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.