BMA - Brazil Mangá Awards

Kaji Pato desenha mangá especial para Pabllo Vitar

Kaji Pato, mangaká brasileiro que foi revelado pela primeira edição do BMA realiza um trabalho especial para uma estrela na cena pop no Brasil

Kaji Pato, um dos vencedores da primeira edição do Brazil Manga Awards – BMA, foi convidado pelo canal Multishow para realizar um trabalho especial de homenagem a cantora Pabllo Vitar pelo programa Vai Fernandinha, apresentado por Fernanda Souza.

Com 8 páginas feitas especialmente para presentear a cantora, PVP (Pabllo Vittar’s Power) conta a história da infância de Pabllo até o momento em que descobre sua identidade feminina e a forma como se conecta com ela.

Pabllo Vitar é um dos ícones da cultura pop no Brasil, com uma história emocionante de superação e crescimento, a cantora também é fã de animes e mangás e já realizou aparições vestida de cosplay antes.

Kaji Pato conta que durante suas pesquisas sobre o passado da cantora, descobriu pontos especiais de conexão entre Vitar e o personagem Baltazar, de Quack!. Em Quack!, o mangaká aborda assuntos como bullying e diversidade.

.: Conheça um pouco de Quack! em nosso site.

.: Você pode ler uma entrevista com Kaji Pato no blog da Editora Draco.

.: Assista pelo Globo Play como foi essa homenagem para a cantora Pabllo Vitar no Vai Fernandinha.

Newsletter Receba as Novidades por E-mail!