Novidade JBC: Platinum End

30.04.2018 A Editora JBC lança o mangá Platinum End, da dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata

A Editora JBC lança o mangá Platinum End, da dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, autores de grandes sucessos como Bakuman e Death Note. O lançamento oficial do mangá acontece no dia 26 de abril de 2018 nas bancas, livrarias e lojas especializadas de todo o Brasil.

Publicado no Japão desde novembro de 2015 pela revista mensal Jump Square, da Editora Shueisha, Platinum End foi anunciado como uma grande novidade da Editora JBC no final de 2017. Até o momento, o mangá original está em seu 7º volume e será publicado no Brasil com periodicidade bimestral.

O primeiro volume entrou em pré-venda nas principais livrarias e lojas especializadas desde o dia 15 de março e começou a ser enviado para os assinantes e pontos de vendas a partir do dia 18 de abril de 2018.

A história

Mirai Kakehashi é um jovem que não tem mais vontade de viver. Além de perder a família em um terrível acidente, era maltratado todos os dias pela sua família adotiva.

Cansado da vida infeliz, o jovem se joga de um prédio no dia de sua formatura no Ensino Fundamental. Porém, neste momento, Mirai se encontra com um anjo que poderá mudar totalmente a sua vida!

Os autores

Tsugumi Ohba: Autor dos títulos Death Note, Skip!, Yamada-kun e Platinum End, Ohba cresceu com a referência de mangakás como Shotaro Ishinomori, Fujio Fujiko e Fujio Akatsuka.

Takeshi Obata: Natural de Niigata, é ilustrador e teve sua ascensão atuando na área em 1985, quando levou o Prêmio Tezuka, por seu one-shot 500 Konen no Kaiwa. Foi orientado por Makoto Niwano antes de iniciar sua primeira grande série, Cyborg Jii-Chang, em 1989.

Dados da edição:

Platinum End

Autores: Tsugumi Ohba e Takeshi Obata
Volumes: 7 (ainda em publicação)
Periodicidade: Bimestral
Gênero: Ação/ Drama/ Sobrenatural
Formato: 13,5 cm x 20 cm
Pré-venda: 15 de março de 2018
Lançamento: 26 de abril de 2018
Classificação Etária: 18 anos
ISBN: 978-85-457-0692-2
Editora JBC

Mais informações, acesse aqui.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.