Retrospectiva dos lançamentos de 2017

10.01.2018 Veja os títulos que a editora JBC lançou no ano de 2017.

Todos os títulos novos lançados em 2017 pela editora JBC

A Editora JBC trouxe no ano de 2017 títulos de diferentes gêneros para os leitores de mangás, com one-shots como O Homem que Foge – Nigeru Otoko, até coleções completas, como a de Fort of Apocalypse, além dos guidebooks e spin-offs que completaram as prateleiras dos apaixonados por sagas como Fairy Tail e Fullmetal Alchemist.

Veja todos os títulos que tornaram 2017 um ano tão especial. Caso queira conhecer melhor alguns deles, os títulos te levam para nosso site www.mangasjbc.com.br.

Lançamentos de 2017 da JBC

– Nigeru Otoko: O Homem que Foge: escrito pela autora Natsume Ono, a obra faz parte do estilo de mangás escritos para adultos, com um trama complexa e que leva o leitor a pensar e repensar as ações dos personagens.

– The Ghost in The Shell – Perfect Book: Livro definitivo sobre as animações e o filme com entrevistas, guia de cronologia dos animes, detalhes sobre o filme live-action e muito mais. A obra abrange tudo que já foi feito no universo audiovisual de The Ghost in The Shell, além de marcar história como um lançamento simultâneo ao exemplar ao japonês. Este volume foi lançado durante a Comic Con Tour Nordeste.

– Dragon’s Dogma – Progress: Finalizado em dois volumes, Hirotoshi Hirano apresenta um dos jogos mais famosos da Capcom em forma de mangá, com um traço detalhista que apresenta a jornada do personagem Carrol ao longo da sua busca pelo temido Dragão.

– Fullmetal Alchemist Guia Completo Especial – parte 1: Acompanhando a nova edição da coleção “Fullmetal Alchemist Especial” iniciada em 2016, o Guia Completo Especial é dividido em 3 volumes e apresenta curiosidades, entrevistas com a autora Hiromu Arakawa e muitos outros detalhes para os leitores.

Editora JBC

Clique para ver a capa completa

– Akira: O clássico de Katsuhiro Otomo foi um dos maiores lançamentos de 2017, a obra ganhou pela JBC sua primeira versão brasileira em formato Mangá, com um estilo único e que acompanha a nova ideia mundial para a coleção. O lançamento envolveu diversos eventos em lojas especializadas pelo país e um especial organizado pela JBC em São Paulo reunindo os leitores com os editores e a tradutora responsável pela obra, veja mais aqui.

– Samurai 7: Baseado na obra de Akira Kurosawa, a história segue sete samurais que se munem de suas espadas chamadas Katana Antitanque para lutarem contra os armamentos cibernéticos numa aventura distópica.

– Your Name. : A história do mangá acompanha a mesma da animação que emocionou o mundo. Com o roteiro de Makoto Shinkai, a obra foi um dos sucessos que conquistaram os leitores pela leveza e simplicidade da narrativa que se mostra complexa e intrigante ao longo do caminho.

– Fort of Apocalypse: Os zumbis de Kazu Inabe e Yu Kuraishi são de arrepiar. O mangá apresenta desde o começo muito sangue e todo caos que um apocalipse zumbi pode trazer foi uma das coleções que a JBC iniciou e finalizou em 2017.

– Battle Angel Alita – Gunnm Hyper Future Vision: Com o formato BIG e completa em 4 volumes, a coleção de Yukito Kishiro ganha uma nova cara e conquista novos leitores e encanta os já apaixonados pela história da ciborgue Alita.

– Fairy Tail Zero: Hiro Mashima apresenta nesse spin-off a história da origem da guilda de magos Fairy Tail com as aventuras de Mavis, quando apenas era uma menina em busca de respostas.

– Fairy Tail Gaiden: Escritos e desenhados por Kyouta Shibano, a coleção Fairy Tail Gaiden se divide em três volumes com histórias paralelas aos relados do mangá Fairy Tail de Hiro Mashima. O primeiro volume acompanha matadores de dragões, conhecidos como Double Dragon, Sting Eucliffe e Rogue Cheney em suas aventuras com a guilda de magos Sabertooth.

– Coin Laundry Lady: Hiro Kiyohara é conhecido por sua obra Another, também lançado pela Editora JBC e agora retorna com uma história mais leve e cheia de humor com clichês das histórias de terror se passando no aconchegante ambiente de uma lavanderia.

– Death Note Black Edition – How To Read: Entrando para o formato da Black Edition, o guide book da coleção Death Note apresenta detalhes exclusivos sobre os personagens, trabalho original que deu origem a saga e um card especial com o nome de um dos detetives mais misteriosos, L. A obra fez parte dos lançamentos da Comic Con Experience 2017 e foi disponibilizada primeiro no evento.

– My Hero Academia – SMASH!! : O spin-off criado por Hirofumi Neda apresenta os personagens da saga My Hero Academia em momentos mais descontraídos e situações diárias. O lançamento foi realizado durante a Comic Con Experience 2017.

– Combo Rangers – Somos Iguais: O final da trilogia em quadrinhos criado por Fábio Yabu e ilustrados por Michael Borges chegou no final do ano para a Comic Con Experience e fez a alegria de jovens e adultos com uma história emocionante e surpreendente.

– The Ghost in The Shell 2.0 – Manmachine Interface: Shirow Masamune apresenta neste volume a sequência de eventos que envolvem a ciborgue Major Motoko Kusanagi. Em aproximadamente 200 páginas coloridas, você conhece mais sobre ela e os segredos envolvendo uma nova inteligência artificial. Este volume fez parte dos lançamentos da Comic Con Experience 2017 e foi disponibilizada primeiro no evento.

Além dos lançamentos a JBC encerrou o ano com a novidade dos mangás digitais, versões em e-book de diversos títulos do catálogo de mangás japoneses, os quadrinhos da coleção Combo Rangers e ainda o Henshin Mangá, saiba mais aqui.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.