Lançamento de Akira lota auditório da Fnac Morumbi

27.06.2017 O evento reuniu cerca de 180 fãs e contou com a presença da banda Danger 3 e alguns convidados.

Marcelo Del Greco, Cassius Medauar e Edi Carlos Rodrigues abriram o evento.

Sábado foi um dia épico para os fãs de mangás, que aguardavam ansiosamente pelo lançamento do mangá Akira pela JBC. Cerca de 180 pessoas lotaram o auditório da Fnac no Shopping Morumbi em São Paulo, no dia 24 de junho de 2017.

Três horas antes do evento começar, vários fãs começaram a chegar ao auditório, perguntando sobre o mangá Akira e como adquirir a pulseira que garantiria um lugar na área vip. Chegaram fãs com camisetas de Akira, pessoas de todas as idades, desde adolescentes até senhores e pais de família.

O bate-papo começou descontraído, com uma das músicas da banda Danger3 de fundo, e a apresentação de Edi Carlos Rodrigues, Cassius Medauar e Marcelo Del Greco mostrando um pouco sobre Akira e falando como foi a “saga” para trazer o mangá ao Brasil. Eles contaram detalhes dos bastidores das divulgações e ações de marketing para o título e compartilharam experiências de como foi trabalhar nesta edição de Akira.

Em seguida, entraram Drik Sada, responsável pela tradução, e Leandro Luigi Del Manto responsável por editar a primeira versão de Akira, pela Editora Globo. O bate-papo seguiu bem animado, cheio de recordações dos tempos em que eles trabalharam na primeira versão de Akira. Inclusive, Drik levou os materiais usados durante a edição para mostrar como existe todo um trabalho de pesquisa por traz da tradução.

Na terceira parte do evento, os integrantes da banda Danger3, Ricardo Cruz e Rodrigo Rossi, subiram ao palco para apresentar um pouco do trabalho com anime songs e para falar sobre novos projetos musicais com a terceira integrante da banda, Larissa Tassi, com a produção de Renato Tribuzy, da empresa Artentretenimento. Para marcar o lançamento de Akira, pela Editora JBC, os integrantes do Danger 3 compuseram três músicas inspiradas no universo de Akira e quem foi ao evento teve a oportunidade conhecer em primeira mão o resultado dessa parceria. O vídeo da música Neo Tokyo será lançado com exclusividade pela Editora JBC no canal Henshin Online.

 

Veja como foi o evento de lançamento de Akira, na galeria abaixo.

 

Saiba mais sobre o mangá Akira: mangasjbc.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.