Editores da JBC participam do Anime Friends 2017

28.06.2017 Cassius Medauar e Marcelo Del Greco participarão de rodas de conversas sobre mangás no Anime Friends 2017.

anime friends 2017A Editora JBC marca presença no evento Anime Friends 2017 com a participação dos editores Cassius Medauar e Marcelo Del Greco em um bate-papo com os fãs de mangás, nos dias 8 e 9 de julho.

O evento, conhecido por ser um dos maiores de São Paulo, terá diversas atrações incluindo shows internacionais, palestras com as maiores editoras de quadrinhos e mangás, concursos de cosplayers, animekê, batalhas medievais e diversas atividades. Entre outras atrações, também tem a presença do dublador Guilherme Briggs (vozes de Buzz Lightyear e Jim Carrey) e de dubladores de Homem Aranha Homecoming e de A Hora de Aventura.

Entre os shows de bandas do mundo Geek, os destaques vão para as banda internacionais Asian Kung Fu Generation e Do As Infinity.

E a lista de atrações não acaba por aí. O palco do Anime Friends de 2017 ainda recebe o grupo idol coreano, Blanc7, TM Revolution, Hotzone/Meet & Greek, e um convidado super especial: o ator Takumi Tsutsui (o Ninja Jiraiya).

Além disso, quem for ao evento poderá conhecer a cosplayer Reika Arikawa e visitar espaços temáticos como o Cosplay Brasil, Cos + up, Jstorm station, Lolita Tea Party, Magic Potter, PS Party, Shounen Ai & Shoujo Ai, Tokusatsu.com.br e muito mais!

O Anime Friends 2017 acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, nos dias 7, 8 e 9 de julho de 2017. Serão 3 dias de muitas atividades para os amantes da cultura pop oriental e geeks.

Sobre a Palestra da Editora JBC

A equipe da JBC estará presente no dia 8 de julho (sábado) às 15h, no palco BCC. A palestra será um bate papo com os editores Cassius Medauar e Marcelo Del Greco, falando um pouco sobre os grandes lançamentos da Editora JBC e sobre o tão esperado mangá Akira. No dia 9 de julho (domingo), os editores participarão de uma mesa redonda sobre mangás, às 18h, no palco BCC. Não perca esse bate papo mega especial da JBC no Anime Friends 2017.

JBC no Anime Friends 2017

Onde: Transamérica Expo Center
Quando: dias 8 e 9 de julho 2017
Horários:
(Sábado) 08/07 – 15h
(Domingo) 09/07 – 18h
Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – SP
*Ingressos limitados
Informações: www.animefriends.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.