Estande da JBC na CCXP 2017

05.12.2017 Veja o que encontrar no estande da Editora JBC na Comic Con Experience 2017.
JBC na CCXP 2017

Estande na JBC na CCXP 2017

A Editora JBC está com uma nova proposta para o estande da CCXP – Comic Con Experience 2017, que acontece de 7 a 10 de dezembro em São Paulo. A JBC é um dos destaques da área do Anime Experience, um espaço dedicado à cultura pop oriental dentro da Comic Con Experience.

O tema deste ano é inspirado no mangá Akira, um dos grandes lançamentos da JBC em 2017.

A arte dos painéis é inspirada na cidade de Neo Tokyo, a cidade fictícia que serve de cenário para a história do mangá Akira. Com um ambiente pós apocalíptico de 2020, Neo Tokyo tem prédios altos e iluminados e o estande da JBC leva essa referência para dentro da área Anime Experience com seus 5 metros de altura para atrair o público.

Para completar o clima de Neo Tokyo, a JBC leva uma réplica da icônica moto vermelha do Kaneda para dentro da CCXP 2017. Quem tirar a foto com moto e postar no Instagram com #NeoTokyoJBC tem a chance de aparecer nas redes sociais oficiais da editora (Facebook, Instagram, Twitter)

Mais atrações da JBC na CCXP 2017

Lá no estande também terá a Loja JBC, onde os visitantes poderão comprar mangás e livros da JBC com descontos imperdíveis.

Além disso, tem uma área reservada para os personagens de My Hero Academia, com um totten em tamanho real para tirar fotos (e compartilhar com a #MyHeroXP).

Os lançamentos oficiais do evento são os mangás spin-off My Hero Academia SMASH!! e Fairy Tail Gaiden, além da continuação do clássico de Masamune Shirow, The Ghost in The Shell 2.0 e o data book Death Note Black Edition – How to Read.

No estande, a JBC montou uma programação com convidados especiais para receber os visitantes: os editores Cassius Medauar e Marcelo Del Greco, os autores Fábio Yabu e Michel Borges, para o lançamento oficial da graphic novel Combo Rangers – Somos Iguais e o cantor Ricardo Cruz, da banda Danger 3.

Programação JBC na CCXP

 

  • 7, 9 e 10 de dezembro, das 13h às 14h
    Presença do cantor Ricardo Cruz, da banda Danger 3
  • 9 e 10 de dezembro, das 14h às 15h
    Presença dos autores Fábio Yabu e Michel Borges, para o lançamento de Combo Rangers- Somos Iguais
  • Todos os dias, das 15h às 17h
    Presença dos editores Cassius Medauar e Marcelo Del Greco

Clique na miniatura para visualizar a imagem completa.

Para receber as novidades direto no seu e-mail, assine as newsletters da Editora JBC.

JBC na Comic Con Experience 2017

Quando: 7 a 10 de dezembro de 2017
Onde: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. São Paulo–SP
Mais informações: www.ccxp.com.br

Continue acompanhando as novidades da JBC na CCXP 2017.
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.