A nova série dos Cavaleiros do Zodíaco, vem aí!

08.08.2017 Mangá de sucesso da JBC ganha uma nova série produzida pela Netflix.
Knights of the Zodíac - Cavaleiros do Zodíaco

Knights of the Zodiac, a nova animação da Netflix baseada no mangá de grande sucesso da JBC 

A Editora JBC tem em seu currículo, mais uma animação baseada em seus mangás de sucesso, e produzida pelo serviço de streaming Netflix. Desta vez, foi o contemplado foi Cavaleiros do Zodíaco.

A noite do dia 2 de agosto, em Tóquio, foi memorável para os fãs de animações japonesas. No Anime Slate 2017, foram anunciados diversos lançamentos de animes e live-actions produzidos pela Netflix. Uma delas, fez o cosmo de muitos fãs da JBC se elevar: a surpresa do anúncio de Knights of the Zodiac.

A nova série dos Cavaleiros do Zodíaco, foi totalmente produzida em computação gráfica, e quem assina as animações é a Toei Animation, responsável pela versão original de 1986. A direção ficará por conta de Yoshiharu Ashino, famoso no mundo dos animes, por dirigir Dragon Ball Z, Final Fantasy, Pokémon, Thundercats (versão de 2011), e também Buzz Lightyear do Comando Estelar.

Em Knights of the Zodiac, Seiya e seus companheiros lutarão novamente contra o mal que se aproxima do Santuário da Deusa Athena, e prometem várias batalhas, de tirar o fôlego.

A primeira temporada da nova série, contará com 12 episódios de 30 minutos cada. A história irá mostrar duas grandes e importantes fases: a tão falada Guerra Galáctica e as lutas contra os Cavaleiros de Prata. A estréia está prevista para 2018.

Confira o pôster de Knights of the Zodiac.

Além da animação de Cavaleiros do Zodíaco, outras animações baseadas nos mangás de sucesso da JBC também foram produzidas pela Netflix. São eles: Blame! e Knights of Sidonia, ambos do mangaká Tsutomu Nihei,  The Seven Deadly Sins, do autor Nakaba Suzuki, e Magi:  O Labirinto da Magia de Shinobu Ohtaka.

 

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.