JBC faz doação de materiais para o Centro Cultural Aliança

03.08.2017 Livros e mangás em japonês serão usados para auxiliar os alunos no aprendizado do idioma.
doações de livros e mangás da JBC

Livros e mangás doados pela JBC

A Aliança Cultural Brasil Japão inaugurou recentemente sua sede. O Centro Cultural Aliança, será o primeiro local fixo, onde serão ministrados cursos de língua japonesa, artes e gastronomia oriental, além de promover palestras, eventos entre outras atividades culturais.

A nova sede da Aliança, localizada no bairro de Pinheiros, possui um amplo espaço com auditório para conferências e palestras, salas para os cursos de japonês e artes e uma biblioteca, que ganhou seu primeiro acervo de livros e mangás doados pela Editora JBC. Estes materiais servirão para auxiliar os alunos a aprenderem a língua japonesa, que atualmente, é um dos idiomas mais procurados por brasileiros.

A Inauguração aconteceu no dia 29 de julho e contou com a presença de cerca de 250 convidados, entre eles, o presidente da Aliança Dr. Yokio Oshiro, a cônsul do Consulado Geral do Japão em São Paulo, Hitomi Sekiguchi.

Para saber como foi a inauguração do novo Centro Cultural Aliança, acesse a matéria publicada pelo site Made in Japan, clicando no link: Made in Japan

Centro Cultural Aliança
Endereço: Rua Deputado Lacerda Franco, 328, Pinheiros
Telefone: 11-3031-5550
E-mail: pinheiros@aliancacultural.org.br
Site: www.aliancacultural.org.br
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.