JBC anuncia: Your Name. está disponível em pré-venda!

28.07.2017 O lançamento está previsto para o mês de Agosto de 2017.

 

pré-venda your name.

A Editora JBC anuncia que a pré-venda do novo lançamento Your Name. está disponível no site Mangás JBC.

Aproveite para garantir sua assinatura antecipada, com descontos especiais e brindes exclusivos (marca páginas, mini poster e post card).

Acesse: mangasjbc.com.br/your-name-assinatura 

 

Sobre o mangá Your Name.

Baseado no anime que ficou em quarto lugar como sucesso de bilheterias em 2016 no Japão, Your Name. (título original: Kimi no na wa) ganhou o formato mangá assinado pelo renomado autor Makoto Shinkai. Completo em três volumes, o mangá terminou de ser publicado no Japão em abril deste ano e terá periodicidade bimestral no Brasil. O primeiro volume chega às bancas, livrarias e lojas especializadas de todo o Brasil em agosto de 2017.

Your Name. conta a história de dois personagens, Taki e Mitsuha, que misteriosamente acordam no lugar um do outro. Essa troca é temporária, mas acaba se tornando frequente. Dali, surge um relacionamento inusitado entre os personagens, que começam a se conhecer por meio de situações e sentimentos novos.

 

Detalhes Técnicos:

Autor: Makoto Shinkai e Ranmaru Kotone
Qtde de volumes: completo em 3 volumes
Formato: 13,5 x 20,5cm
cerca de 180 páginas
Preço atual: R$15,90
Periodicidade: Bimestral
Distribuição: Nacional
Classificação etária: 14 anos

Saiba mais sobre a Coleção Your Name. Acesse mangasjbc.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.