UQ Holder! é mais um grande mangá a desembarcar por aqui!

14.04.2016 Uma nova aventura se aproxima

De autoria de Ken Akamatsu, criador de Love Hina e Negima!, a JBC traz UQ Holder!. Com 10 encadernados publicados até o momento, o mangá teve início em agosto de 2013 e é publicado na Weekly Shonen Magazine da Kodansha. UQ Holder! se passa no mesmo universo de Negima!, porém acontece 70 anos mais tarde.

A História

O ano é 2086, 10 anos após a mágica ser revelada para o mundo. Touta Konoe é um jovem que sempre sonhou em deixar a vila onde nasceu e descobrir o que existe no topo da torre mais alta da capital. Porém, sua mestra e guardiã, Yukihime, diz que ela só permitirá isso quando ele derrotá-la – algo que parece impossível para Touta.

O autor

Formado em literatura pela Faculdade Chuuou, Akamatsu iniciou sua carreira nos mangás como fanzineiro. Já impondo seu estilo debochado, ele satirizava inúmeros personagens famosos – sobretudo heroínas. A partir de 1989, começou a participar de concursos de mangás, promovidos pelas principais revistas do gênero. Em 1993, conquistou um prêmio no 50º Concurso de Novos Talentos da Shonen Magazine. Em 1998, já profissional, lançou sua obra mais famosa: Love Hina.

UQ Holder! começa a chegar às bancas já em abril, e vem no formato 13,5 x 20,5 cm, com aproximadamente 190 páginas em papel brite 52g, distribuição nacional, periodicidade bimestral e ao valor de R$ 14,90. O primeiro volume ainda conta com 08 páginas coloridas.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.