Lançamentos JBC: 1º semestre de 2015

05.02.2015 Confira o que chega no primeiro semestre do ano

Ao final de 2014, muitos títulos tinham sido anunciados por nós, mas não havia nenhuma previsão de quanda cada um seria lançado.

Agora, para deixar os leitores mais tranquilos, liberamos um calendário que informa os meses de lançamento das novidades que chegaram, ou que ainda chegarão, nesse primeiro semestre:

Janeiro:

– All You Need is Kill: o primeiro volume foi lançado na Comic Con Experience 2014, chegando às bancas no mesmo mês (dezembro); seu 2º (e último) volume foi publicado agora em janeiro. O mangá é desenhado por Takeshi Obata (Death Note) e é uma adaptação da mesma light novel que inspirou o filme americano No Limite do Amanhã. R$ 12,50, completo em 2 volumes.

– Green Blood: seu pré-lançamento foi realizado também na CCXP 2014, mas só chegou às bancas a partir de janeiro. Em lojas especializadas, porém, a publicação está acompanhando o timing do evento (ou seja, enquanto as bancas recebem o volume #02, as lojas recebem o volume #03).

Fevereiro:

– Ageha: inusitada aventura sobre o “efeito borboleta” e as tentativas de um jovem casal de escapar de seu destino. Completo em 2 volumes.

– Love in the Hell: os problemas de um recém-morto pagando pelos seus pecados nessa comédia com uma pitada de “safadeza”… no inferno! Completo em 3 volumes.

– Zetsuen no Tempest: um acordo entre um jovem e uma maga aprisionada é a única esperança de salvação para a humanidade e de justiça para um crime. Inspirado por “Tempestade” de William Shakespeare e completo em 10 volumes.

Março:

– Feridas (Kizu): de Hiro Kiyohara (Another), drama envolvente sobre dois garotos e suas “feridas”. Volume único, ao valor de R$13,90.

– Nanatsu no Taizai: The Seven Deadly Sins: uma clássica aventura fantástica! A busca pelos mercenários exilados, conhecidos como Os Sete Pecados Capitais! Em andamento no Japão, atualmente com 12 volumes.

Abril:

– Enigma: um garoto que ganha poderes premonitórios, e agora deve lutar contra uma entidade misteriosa! Completo em 7 volumes.

– Sailor Moon: Short Stories: uma coletânea de histórias extras protagonizadas pelas Sailors! Tem comédia, romance, aventura, e, claro, o poder da Lua! Completo em 2 volumes.

– Steins;Gate: adaptação da visual novel e animê de sucesso, uma ficção científica sobre viagem no tempo, com um “cientista maluco” vs. A Organização! Mas… será mesmo? Completo em 3 volumes.

Junho:

– Codename: Sailor V: as aventuras de Minako Aino antes de “Sailor Moon”, ou seja, antes de se tornar a nossa querida Sailor Venus! Essa linda heroína chega às bancas em junho. Completo em 2 volumes.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.