JBC Lança Dois Novos Mangás em Novembro

26.11.2014 Spin Off de Soul Eater e One Shot do artista de Another estão chegando

O segundo semestre da JBC está pegando fogo. De julho para cá, a editora já lançou oito novos títulos e, em novembro, mais dois se juntam a lista: Só Você Pode Ouvir (Kiminishika Kikoenai) e Soul Eater Not.

Só Você Pode Ouvir (Kiminishika Kikoenai)

Do mesmo artista de Another, Só Você Pode Ouvir (Kiminishika Kikoenai) é uma edição única que conta a história de Ryo, uma garota com muita dificuldade de se comunicar com seus colegas de classe, e que queria muito ter um telefone celular, já que todos têm um. O desejo é tão forte que ela começa a imaginar como seria seu “celular dos sonhos” nos mínimos detalhes. Tudo muda quando a jovem se imagina fazendo uma ligação pelo celular imaginário e, surpreendentemente, alguém atende!

O artista Hiro Kiyohara, responsável pela arte da obra, além de Another, já teve outro mangá publicado no Brasil pela Editora JBC: o envolvente volume único Tsumitsuki, lançado pela editora no meio de 2014, e já tem mais um one shot anunciado para 2015: Kizu.

Fugindo um pouco do clima de suspense de suas obras anteriores, Só Você Pode Ouvir é um drama tocante sobre solidão, superação e uma improvável conexão entre estranhos. Também em volume único, o mangá é inspirado no conto de mesmo nome do autor Otsuichi, e já foi adaptado para os cinemas em 2007.

Serviço

Só Você Pode Ouvir
Edição Única
Formato: 13,5 X 20,5
4 páginas coloridas, Papel bright 52 g
Impressão colorida nas capas internas
Preço: R$ 13,90
Distribuição: nacional
Lançamento: Já nas bancas

Soul Eater Not

Soul Eater Not, de Atsushi Ohkubo, é um spin-off que se passa no mesmo universo da série Soul Eater, já publicada na integra no Brasil pela editora, com o 25° e último volume tendo chegado às bancas em agosto deste ano.

Apesar de ser um spin-off feito pelo mesmo autor, tendo como cenário Death City a AMAAN e com alguns personagens grandes aparecendo aqui e ali, Soul Eater Not não é uma continuação direta do mangá anterior de Ohkubo. Ao contrário, a trama se passa um ano antes de Soul Eater #1. Ou seja, quem não leu Soul Eater pode ler tranquilamente, e quem é fã terá aquela sensação boa de saber mais detalhes de um universo que curte.

A obra acompanha o dia a dia de três estudantes da AMAAN que, diferentemente dos protagonistas de Soul Eater, Soul e Maka, não fazem parte da elite da academia. O humor nonsense de Ohkubo acompanha as garotas pelas aulas, bicos depois da escola e pela bizarra interação entre as armas e artífices.

Por enquanto, a série ainda está em publicação no Japão e, até o momento, foram lançados quatro volumes encadernados. Mas já há uma sinalização de que o mangá deve se encerrar na quinta edição, ainda sem previsão de lançamento.

Serviço

Soul Eater Not #1
Formato: 12 x 18 cm
Média de 210 páginas, Papel brite 52 g
Impressão colorida nas capas internas
Preço: R$12,50
Distribuição: setorizada
Lançamento: 28/11

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.