JBC marca presença no Gibicon

02.09.2014 Editora lança dois títulos, participa de palestras e leva exposição!

O Gibicon, (http://gibicon.com.br/) um dos maiores eventos de HQs do Brasil, ocorre em Curitiba de 4 a 7 de setembro, e a Editora JBC participará novamente, desta vez com muitas atividades diferentes.

Lá haverá o lançamento da Henshin Mangá #01, a antologia publicando as cinco histórias vencedoras do concurso nacional de mangás da JBC, o BMA 2013/14, e também uma mesa redonda sobre o concurso no sábado (06/09), às 18 horas, com os autores Toppera-TPR e Ryot (Starmind), Francis Ortolan e Lielson Zeni (Crishno: O Escolhido), e o gerente de conteúdo da JBC, Cassius Medauar. Haverá sessão de autógrafos com os autores antes e depois do evento.

A JBC também lança no Gibicon o mangá O Cão Que Guarda As Estrelas, vencedor de diversos prêmios no Japão e EUA, que sairá em formato álbum com papel especial, orelhas e uma história cheia de emoção e companheirismo. Os dois lançamentos e os outros mangás JBC estarão a venda nos estandes da Comix e Itiban.

Para completar a programação especial, o gerente de conteúdo Cassius Medauar mediará a mesa Desenhando Mangá, com Lobo Borges e Erica Awano, que também ocorre no sábado (06/09), às 10 da manhã.

E quem comparecer ainda poderá ver a exposição “O Que É Mangá – Um olhar da JBC”, criada pela editora contando um pouco da história do mangá no Brasil e mostrando uma linha do tempo, desde 2001, com todos os mangás lançados pela editora em sua história.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.